quinta-feira, 13 de março de 2014

2ª conferência de Defesa Civil é realizada em Princesa Isabel

Dos dias 11 a 15 de março, nove municípios sediarão a 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil no Estado. O objetivo é promover e fortalecer a participação, o controle social a integração das políticas públicas relacionadas à Defesa Civil e ainda preparar melhor os gestores e a população para as ações de proteção em caso de desastres.
O município de Princesa Isabel sediou ontem o evento, que teve a participação de representantes das cidades de São José de Princesa, Juru e Imaculada. O Coordenador da Defesa Civil da Paraíba, Dr. Antonio Brito enalteceu a importância do encontro em Princesa para que todos pensem em soluções e ações que possam diminuir os impactos de desastres naturais nas cidades da regional e ampliar as possibilidades de socorro à população atingida, quando for o caso.
Participaram da conferencia em Princesa, Secretários municipais de Princesa Isabel, Gerente da Emater Hermes Maia, representantes do Corpo de Bombeiros, Dr. Rivaldo Rodrigues representando a Classe Jurídica da região, Professor Francisco Tibério, representando o IFPB Campus PI e demais membros da sociedade civil.
SB

Reações:

0 comentários: