quinta-feira, 20 de março de 2014

2ª Semana da Cultura tem programação de resgate cultural

“Temos hoje um público que realmente está preocupado em resgatar as nossas origens musicais, que é a viola”. Foi com esta afirmação que a Secretária de Cultura Socorro Mandú descreveu o sucesso da Noite da Viola, realizada ontem na Praça de Eventos com a participação dos poetas: Manoel Cordeiro e Severino Pereira, Edezel Pereira e Diomedes Mariano e a dupla Edvaldo Nogueira e Zé Carlos do Pajeú.
A interação entre a comunidade reservou momentos de poesia. A Programação da 2ª Semana da Cultura segue nesta quinta-feira (20). Desde as primeiras horas de hoje está acontecendo a exposição diversificada de Arte Popular no Ginásio de Esportes Ministro Alcides Vieira Carneiro. As 19h terá o desfile da Escola de Samba 'Unidos do Cruzeiro' pelas ruas da cidade e a partir das 20h30 tem o Encontro de Som e Voz dos Artistas Princesenses na Praça da Estrela, com a participação das Bandas: Forró Caliente e Janduí Sabino, Banda Pagode estilo e Banda Meu Suingue é Massa.
A 2ª Semana da Cultura é uma realização da Prefeitura de Princesa Isabel e tem por objetivo proporcionar momentos de descontração e lazer à população, unidos à cultura e resgate das tradições do município.
ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: