sexta-feira, 14 de março de 2014

Aesa prevê mais chuvas no sertão

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA) prevê chuvas isoladas em grande parte da Paraíba nas próximas horas por conta de instabilidades vindas do oceano Atlântico junto à costa nordestina.
A Aesa mantém o estado de atenção sobre o setor leste (que envolve Brejo e Litoral) do estado da Paraíba no decorrer das próximas 24 horas. “Existe a previsão de chuvas que podem trazer transtornos à população. O objetivo é deixar a Defesa Civil ciente para que possam realizar nas ações preventivas”, explicou a meteorologista Marle Bandeira.
Confira a previsão completa: Brejo - Céu com muitas nuvens. Chuvas com eventos de intensidade moderada a forte. - Max.: 28°C / Min.: 21°C. No Agreste, Céu com muitas nuvens. Chuvas com eventos de intensidade moderada a forte. - Max.: 29°C / Min.:21°C.
Cariri/Curimataú - Céu com muitas nuvens e ocorrência de chuvas isoladas. - Max.: 33°C / Min.: 21°C. No Sertão - Céu com muitas nuvens e ocorrência de chuvas isoladas. - Max.: 35°C / Min.: 23°C. Alto Sertão - Céu com muitas nuvens e ocorrência de chuvas isoladas. - Max.: 34°C/ Min.: 22°C.

Reações:

0 comentários: