quarta-feira, 19 de março de 2014

ALPB firma convênios com câmaras municipais para capacitar servidores

Câmara de Princesa Isabel recebe curso nesta sexta-feira (21)
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai firmar convênios com câmaras municipais para oferecer cursos de capacitação aos servidores públicos. Os municípios que participarão da ação de parceria são Cajazeiras, Sousa, Itaporanga, Princesa Isabel, Patos, Catolé do Rocha, Monteiro, Serra Branca, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Cuité, João Pessoa e Mamanguape.
Segundo o presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN), o objetivo é que as parcerias sejam feitas em todas as cidades do Estado. Ricardo Marcelo ressaltou a necessidade dos cursos. "É um trabalho pioneiro, que será realizado por detectarmos uma ausência de capacitação na Assembleia e nas Câmaras. Com a assessoria da Fundação Getúlio Vargas, que vai conceder o diploma e ministrar a qualificação, vamos contribuir com as 223 câmaras dotando de capacitação em áreas como orçamento e regimento interno", explicou.
Na sexta-feira (21), os convênios serão firmados nos municípios de Itaporanga e Princesa Isabel. O convênio vai qualificar servidores nas áreas de gestão, de projetos e prestação de serviços públicos, de licitações, de tributos, de contabilidade e controle administrativo, entre outros temas.
SB

Reações:

0 comentários: