quarta-feira, 19 de março de 2014

Cadeia Pública de Princesa Isabel realiza Operação Recaptura

O Sistema Penitenciário de Princesa Isabel propôs junto ao Poder Judiciário a expedição de mandados de prisão aos apenados do regime semiaberto. Segundo o Diretor da Cadeia, José Gomes Neto, ao perceber que um número significativo de apenados do regime semiaberto não estava cumprindo o recolhimento noturno diário, foi solicitado a intervenção dos magistrados da comarca de Princesa Isabel, onde expediram mandados de recaptura, determinando a regressão cautelar do regime de cumprimento de pena, do semiaberto para o fechado. Uma equipe de agentes penitenciários já iniciou a busca por informações do paradeiro de alguns apenados.
" Alguns já foram recapturados e estaremos atentos para efetuarmos mais recapturas durante o curso desta operação." Frisou Neto, Diretor da Cadeia de Princesa.
Apenados que não retornam são considerados foragidos e quando capturados passam para o regime fechado. A Operação Recaptura é uma ação conjunta entre o Sistema Penitenciário de Princesa Isabel e a Polícia Militar.
SB

Reações:

0 comentários: