segunda-feira, 31 de março de 2014

Equipe prepara plenária do ODE em Princesa Isabel

O Orçamento Democrático Estadual se prepara para a realização de uma audiência pública em Princesa Isabel, município sede da 11ª região geoadministrativa do Estado da Paraíba. As equipes estarão na cidade nesta terça-feira (01) para organizar local e capacitar equipes que farão o trabalho no dia da audiência que será realizada no próximo domingo dia 06 de abril.
A audiência será no Ginásio de Esportes Ministro Alcides Vieira Carneiro e começará as 16h. De acordo com Carmelo Mandú, gerente do ODE na 11ª Região Geoadmininstrativa – que compreende os municípios de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada, a audiência será presidida pelo governador Ricardo Coutinho e contará, também, com a participação de secretários de Estado, dirigentes de órgãos da administração direta e indireta, prefeitos e parlamentares.
Carmelo Mandú, gerente do OD na 11ª região, afirmou que o Orçamento Democrático é uma das principais políticas adotadas pelo Governo Ricardo Coutinho e que abre espaço para a população definir as prioridades do orçamento e a vivência de uma democracia plena e não apenas na época da eleição.
Ricardo Coutinho destacou que a Paraíba é o único Estado do Brasil a elaborar o orçamento em todas as suas regiões e com a participação de mais de 85 mil pessoas em três anos nas 47 audiências regionais.
SB

Reações:

0 comentários: