sexta-feira, 21 de março de 2014

Filiados do PSDB aprovam por unanimidade tese de candidatura própria na Região de Patos

Os filiados ao PSDB aprovaram por unanimidade a tese da candidatura própria na Região de Patos nesta sexta (21). A reunião com filiados de 39 municípios, mais a cidade de Patos, contou com a presença de tucanos históricos e definiu também as cores da campanha: amarelo.
Duas questões foram feitas para os filiados após o discurso: Querem a manutenção da aliança com o PSB, onde ninguém levantou o crachá, e querem a candidatura própria, que venceu por unanimidade. Também venceu o amarelo a respeito das cores a serem usados numa possível campanha.
O senador Cássio Cunha Lima fez um discurso de aproximadamente 35 minutos e começou fazendo uma análise da conjuntura nacional para então se voltar para a política estadual. Estiveram presentes além do senador Cássio, o também senador Cícero Lucena, o presidente estadual do partido e o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho.
Também não faltaram alfinetadas indiretas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) falando a respeito de perseguição política a prefeitos que declararam apoio à candidatura própria do PSDB. “Quem respeita a dignidade humana faz mais e faz melhor”, repetiu diversas vezes.
Cássio elogiou todos os ex-governadores, desde Ernani Sátiro, passando por seu pai Ronaldo Cunha Lima e parou em José Maranhão.
Pouco depois, o senador postou em seu microblog twitter a decisão que foi tomada em Patos e fez o chamamento para a próxima reunião que acontecerá na região de Guarabira no próximo domingo (23).
ParaíbaPB

Reações:

0 comentários: