terça-feira, 18 de março de 2014

Nova etapa da vistoria do transporte escolar fiscaliza veículos em 33 municípios paraibanos

Começa neste sábado (15) a nova etapa das vistorias no transporte escolar. A intenção é verificar o cumprimento da portaria número 103, publicada no Diário Oficial (DOU) do dia 27 de fevereiro de 2013. Baseada nas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito, a portaria disciplina o setor de transporte escolar na Paraíba. Nesta etapa, 33 municípios do Estado serão fiscalizados.
De acordo com o calendário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a partir das 7h, as equipes da Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran e do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq) se instalam na sede da 4ª Ciretran, na cidade de Patos, quando serão vistoriados veículos do município e de São José do Sabugi, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Bonfim e Catingueira.
As vistorias são resultado de um termo de cooperação técnica assinado entre o Detran e o Ministério Público da Paraíba, no dia 26 de fevereiro do ano passado, visando garantir a segurança de mais de 142 mil estudantes paraibanos que utilizam o transporte escolar.
JPB

Reações:

0 comentários: