quinta-feira, 13 de março de 2014

Obras da Transposição começam em Monteiro e Prefeita visita canteiro

A Prefeita Edna Henrique realizou na manhã desta quarta-feira, 12, uma visita ao sítio Bolão, nas proximidades da BR 101, divisa com o distrito de Pernambuquinho, para acompanhar o andamento das obras da Transposição do Rio Francisco, que iniciaram em solo monteirense.
A gestora esteve acompanhada pelo administrador da S.A. Paulista, Sérgio Melo, de engenheiros portugueses contratados pela empresa para o trecho de 12km de obra em Monteiro. Também estiveram na comitiva o Vice-prefeito Cajó Menezes, Michel Henrique e o Secretário de Comunicação Edcarlos Farias.
Antes da visita os representantes tomaram café da manhã na casa da Prefeita, que contou com a presença do Deputado João Henrique.
Os representantes da empresa também discutiram a instalação de uma fábrica de premoldados na cidade, para atender toda obra que será realizada no município. O trecho que contará com 12km de obra será dividido com: 8km em canal fechado e 4km em canal aberto.
Para Edna Henrique, a visita ao canteiro de obras foi importante para verificar o acompanhamento da execução dos serviços e colocou a disposição a Prefeitura de Monteiro para prestar o apoio necessário para um melhor andamento da obra.
Tribuna

Reações:

0 comentários: