segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeito Dominguinhos anuncia apoio à Cássio Cunha Lima

O prefeito de Princesa Isabel, declarou nesta segunda-feira (31), apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB). Dominguinhos (PSDB) disse que entre os motivos que levaram o rompimento com o atual Governador está a falta de prestígio e a impossível conexão com o grupo de Ricardo Pereira que apoia em Princesa Isabel a reeleição do socialista Ricardo Coutinho.

Contrariando a enchente de apoios de prefeitos divulgada pela executiva do PSB, e com base nas últimas pesquisas, Dominguinhos afirmou que Cássio Cunha Lima está bem no cenário para a disputa de outubro e disse que importantes nomes da política paraibana formam uma base sólida para a campanha do tucano.
O Prefeito de Princesa Isabel estaria insatisfeito com alguns pleitos não alcançados no município e com o fato de ter que dividir ‘palanque’ com o grupo da oposição, motivo este de muito incomodo, segundo o Prefeito.
“Não víamos esta possibilidade de estar ao lado do grupo oposicionista que apoia RC em Princesa e que vem realizando um trabalho decadente no município com calúnias e difamações à nossa gestão, prestando um desserviço ao município. O rompimento com o Governador Ricardo Coutinho também foi motivado por esta questão.” Frisou Dominguinhos.
Dominguinhos deverá se encontrar mais uma vez com Cássio Cunha Lima para definir questões administrativas bem como traçar métodos para a campanha do tucano, que já tem formato definido na Paraíba.
SB

Reações:

0 comentários: