sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura de Princesa Isabel faz levantamento da Frota de Veículos

O município de Princesa Isabel acaba de receber mais dois veículos que farão parte de sua frota permanente. Trata-se de uma Ambulância de grande porte, que deverá prestar serviços vinculados ao Hospital São Vicente de Paula, e também um Trator com função Pá-carregadeira, completando a patrulha mecânica do município, que já contém máquinas como a Motoniveladora, o Caminhão Caçamba, o Caminhão Pipa e a Reatroescavadeira. O Setor de transportes do município informou que a Prefeitura dispõe, atualmente, de 20 veículos próprios, entre grandes e pequenos, além de diversos outros veículos locados para dar suporte a serviços como coleta de lixo, setor de compras e transporte de pacientes.
“Para se ter uma ideia, o município dispõe hoje de 10 ônibus escolares, utilizados em trajetos distantes ou acidentados como Sítio Macacos e Cachoeira de Minas, e cidades vizinhas como Serra Talhada, para atender os universitários. Outro problema é com os novos tratores, que executam seus serviços corretamente, porém têm elevado consumo de combustível. Essas situações estão provocando inúmeras despesas novas, como acréscimo na quantidade de combustível adquirida, além de compra de peças para manutenção, pneus, reparos, etc.”, informou o chefe do setor, Yarle Medeiros, que assegurou que apesar do acréscimo nos gastos o município não vai suspender nenhum dos serviços prestados à população, pois todos são essências.
A Prefeitura se prepara, para ainda este ano, realizar a aquisição de mais veículos, como um ônibus escolar e um Trator de Esteiras, ampliando a sua frota e qualificando os serviços prestados a população.
ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: