quinta-feira, 13 de março de 2014

Rômulo Gouveia discute parcerias com Prefeito de Princesa Isabel

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, reservou a manhã desta quarta-feira (12) para receber oito prefeitos do Sertão e Cariri. Os gestores aproveitaram a visita de cortesia para discutir parcerias entre os municípios e o Estado voltadas para projetos prioritários em diversas áreas como Educação, Saúde e Urbanismo. Com essas reuniões, Rômulo deu continuidade à agenda administrativa do governador Ricardo Coutinho, que está na Europa cumprindo compromissos oficiais.
Prefeito Dominguinhos é recebido e demandas são atendidas.
A lista de prefeitos que esperavam por uma reunião com Rômulo Gouveia era imensa,mas o Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) foi o primeiro a ser recebido.
O governador em exercício recebeu o prefeito de Princesa Isabel que estava acompanhado pelo vereador Pacelli Mandu(PSDB) e pelo assessor particular, João Evangelista. Rômulo Gouveia destacou que vem acompanhando o crescimento administrativo no município de Princesa e disse que esse diálogo permanente entre o Estado e municípios reafirma a parceria constante entre as duas instâncias.
Na pauta de reivindicações, Dominguinhos apresentou projetos que estão em andamento no município. “Viemos aqui conversar sobre o andamento das ações do Governo do Estado que estão sendo realizadas na cidade nas áreas de Saúde, Educação e Urbanismo. Gostei muito do encontro porque o governador na mesma hora entrou em contato com os órgãos para agilizar nosso pleito. Como sempre, muito atencioso”, comentou Dominguinhos
Dominguinhos reconhece que Ricardo Coutinho não tem deixado Princesa Isabel de 'lado' e é sabedor dos trabalhos e ações que a Prefeitura vem desenvolvendo pelo município.
" O nosso diálogo é aberto, sempre somando parcerias e trabalhando juntos. As chaves do município de Princesa Isabel estão disponíveis para quem quiser vir ajudar a continuarmos nos trilhos do desenvolvimento." Destacou o Prefeito.
ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: