quinta-feira, 17 de abril de 2014

5ª CIPM realiza Operação Semana Santa


A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) iniciou nesta quarta-feira (16) a operação Semana Santa, com a realização de barreiras e batida nas cidades que compõe a 11ª região.

Durante o período do feriado da semana santa, todo o efetivo policial estará reforçando a segurança da região, com medidas preventivas a realização de bloqueios policiais e abordagens a pessoas e veículos em pontos estratégicos. Segundo o Capitão Hélder, haverá fiscalização nas entradas da cidade de Princesa Isabel, bem como ficarão Policiais em alerta nos municípios de Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, São José de Princesa e Manaíra. 

Haverá fiscalização também em bares e demais seguimentos, com o foco de coibir a venda de drogas bem como o uso ilegal de armas.  A operação Semana Santa se estenderá até a próxima segunda-feira (21) e os policiais estarão em ronda durante o dia e a noite. “Precisamos garantir que todos estejam seguros e que nenhuma eventualidade venha a acontecer tirando o sossego dos cidadãos, por isso esta operação acontece com um trabalho intenso diuturnamente sobe vigília àqueles que pretendem praticar o mal.” Destacou Hélder.


Reações:

0 comentários: