sábado, 5 de abril de 2014

ADUTORA DO PAJEÚ: Governo fecha licitação da 2ª etapa e investe mais de R$ 80 milhões

A segunda etapa da Adutora do Pajeú teve a licitação encerrada e o resultado publicado no Diário Oficial da União. O empreendimento é uma das grandes obras hídricas do Ministério da Integração Nacional, que tem o objetivo de oferecer segurança hídrica às cidades do sertão nordestino. A obra vai beneficiar cerca de 230 mil brasileiros em 16 localidades em Pernambuco e oito localidades da Paraíba.
A segunda etapa levará água do Rio São Francisco para as sedes dos municípios de Betânia (PE), Triunfo (PE), Santa Cruz da Baixa Verde (PE), Quixaba (PE),Tabira (PE), , São José do Egito (PE). Na Paraíba, serão abastecidas as sedes dos municípios de Imaculada, Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá, Princesa Isabel, Teixeira e Cacimbas.
De acordo com a comissão de licitação da Superintendência do Departamento de Obras Contra a Seca (Dnocs), a segunda etapa da Adutora do Pajeú será construída pela MRM Construtora. A obra será executada por R$ 88,5 milhões, com prazo de conclusão estabelecido em 24 meses.
FarolDeNotícia

Reações:

0 comentários: