sábado, 19 de abril de 2014

Festival de Grito Rock acontece hoje em Princesa Isabel




Neste sábado (19), Princesa Isabel vai assumir a sua parte na construção da narrativa do maior festival integrado do planeta! Em 2014, o festival Grito Rock acontece em mais de 400 cidades de 40 países diferentes e reúne diversas frentes temáticas e linguagens artísticas. No sertão paraibano, o Grito Rock acontece pelo terceiro ano consecutivo, levando música e outras linguagens e formas de expressão a Praça da Estrela. Toda a programação é gratuita e tem a parceria da Prefeitura de Princesa Isabel.

Muito além do Rock, O Grito Rock é um evento interativo que contempla diferentes estilos, do regional ao autêntico rock’n roll, comprovando que o festival é muito mais que um estilo musical levando o público a um gritante cenário autêntico. A estrutura musical conta com um palco na praça da Estrela, acontecendo no dia 19 de abril a partir das 15h. Ao todo, se apresentarão 10 bandas, sendo 7 paraibanas e 3 de outros estados, como Pernambuco e Piauí.

O Grito Rock Princesa Isabel é um festival colaborativo realizado por Gustavo Pinheiro, Thiago Nery, Rômulo Emanoel e Emmanuel Arruda produzido com o patrocínio de Robson Matuto, Supermercado Ideal, Posto Ideal de Deustente Onoranto, Dra Kelly Antas, Bioclinica e laboratorio de Analises Clinica, Manaira e Tavares, Loja Gente Pequena e Gerações, Vereadora Dra. Iannara Henriques, Thiago Pereira, ASCOP Contabilidade, Clinica Psiq, Ideia, Agência Digital, Maria Aquina Lopes, Secretaría de Educação e Secretaria de Cultura.

E com o apoio do Coletivo Mundo, Fora do Eixo, e TNB ­ Toque no Brasil. Atrações: Vaporizer (JP)/ Gata Preta (JP)/ Sansaruê (PI)/ Ambrósio Martins (PE)/ Licenciosa (JP) Mate ou Morra (JP) /Seu Pereira e COletivo 401 (PB) / Metacrose (JP) /Zefirina Bomba (JP) / Radiola Serra Alta (PE) /

Reações:

0 comentários: