domingo, 13 de abril de 2014

MAIS UM VAI ROMPER: João Henrique deve anunciar saída da base do governo na próxima semana

João Henrique deve anunciar saída da base do governo na próxima semana. O deputado João Henrique (DEM) estaria de “malas prontas” para deixar a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e votar no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições estaduais deste ano. A informação foi publicada nesta sexta-feira (11) no site o Pipoco, da cidade de Monteiro, principal reduto eleitoral do democrata.

O racha do PSDB com o PSB terminou se refletindo nos Democratas da Paraíba, que também chegará às eleições deste ano dividido. Contrariando decisão do presidente do partido, o ex-senador Efraim Morais, que bateu o martelo e decidiu ficar com o governador Ricardo Coutinho, o deputado João Henrique do e sua esposa, a prefeita de Monteiro, Ednacé Henrique (PSDB), já estariam decididos a apoiarem a Cássio.

A expectativa é que João Henrique anuncie se desligamento da bancada do governo na Assembleia Legislativa na próxima semana. Os cargos controlados por João Henrique no Cariri já estariam sendo negociados com outros simpatizantes do governador da região.

Jornal da Paraíba


Reações:

0 comentários: