quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mutirão contra a Dengue vistoria mais de 10 mil imóveis em Princesa Isabel

Esse é o saldo do Mutirão contra a Dengue em Princesa Isabel:  mais de 10 mil imóveis vistoriados. Residências e Comércios foram visitados pelos agentes de endemias durante um mês. Esse é o segundo grande Mutirão realizado pela  secretaria municipal de saúde, que vem conseguindo vistoriar um número significante de residências, além de ampliar as visitas  em locais específicos como Oficinas e outras áreas comerciais que utilizam material reciclável.

 Os agentes estiveram aplicando veneno, retirando larvas para análises e informando a população como proceder para combater as larvas do aedes aegypti. Locais como borracharias e cemitérios também foram visitados pelos agentes. “Nosso trabalho é diário, por isso, a cidade está dentro da normalidade nos últimos 2 anos, mas não podemos relaxar.

Esse mutirão é fundamental para chegarmos aos proprietários de casas que ficam a maior parte do ano fechadas. Com a chegada do Verão e chuva a incidência aumenta, por isso vamos atacar com mais frequência”, destacou a Secretária de Saúde Vitória Augusta.



Reações:

0 comentários: