terça-feira, 1 de abril de 2014

Nova pesquisa mostra Cássio com 21 pontos à frente de Ricardo

O instituto 6 Sigma Pesquisa e Consultoria Estatística divulgou ontem a noite sua pesquisa eleitoral para governador na Paraíba. A pesquisa foi encomendada pela TV Itararé de Campina Grande (Fundação Pedro Américo). Na pesquisa estimulada para governador, o senador:

- Cássio Cunha Lima (PSDB): 43,5%
- Ricardo Coutinho (PSB) 22,5%
- Veneziano Vital (PMDB): 14,3%
A pesquisa foi registrada sob o número PB-00003/2014 no TRE, que exige cinco dias antes da divulgação. Além de presidente, governador, senador e deputados na Paraíba, a pesquisa mostrará avaliações dos prefeitos de João Pessoa, Campina Grande e mais 58 municípios da Paraíba, além da gestão de Dilma Rousseff.
COFEMAC / Click PB

Reações:

2 comentários:

Caio Alves disse...

Ele ( Cássio) é especialista em comprar pesquisas eleitorais, portanto, não há garantia nenhuma de que esses números são verdadeiros.

luisfiscal disse...

ja era de se esperar que este possivel rival do atual governador estivesse em primeiro nas pesquisas assim como era na outra politica onde o rival do mago tbm estava sempre na frente do mago hoje atual governador ricardo coutinho mas como pesquisa pode ser manipulada e comprada tbm isto não significa necessariamnete que sera cassio o novo governador da Paraiba e que apesar da boa popularidade deste ex governador e possivel rival do mago nas urnas eu ainda acredito que quem ira ganhar estas eleições no segundo turno sera o mago que trabalha melhor do que cassio pois diferente dele o mago trabalha pra o Estado que governa e não pra politicos.