segunda-feira, 7 de abril de 2014

ODE: 11ª região elege saúde como prioridade

O município de Princesa Isabel, que integra a 11ª Região Geoadministrativa, foi o sétimo a receber a plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE). Durante a audiência regional na cidade, o governador Ricardo Coutinho entregou armamento, coletes e munição para a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar; motos para a regional de saúde, autorizou reforma de escolas e a contratação da empresa para a realização de sistemas coletivos de abastecimento d’água, beneficiando as cidades de Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra, São José de Princesa e Tavares.
Durante a plenária, o governador ressaltou a participação dos conselheiros na construção da democracia participativa. “Os conselheiros do Orçamento Democrático têm um papel muito importante nesse processo, pois essa grande articulação na construção de um novo processo na participação popular é feita por eles. Priorizamos as obras que são mais importantes para a população. Quero agradecer a essas pessoas que nos ajudam. Neste domingo, em Princesa Isabel, obtivemos mais um recorde de participação popular, só tenho que agradecer a todos que participaram desta importante política pública, que é o Orçamento Democrático”, ressaltou o governador.
Ricardo Coutinho que estava acompanhado de diversas lideranças políticas da região, disse que a cidade de Princesa Isabel conseguiu fazer uma das melhores recepções do Orçamento democrático. 1544 pessoas foram inscritas e a região elegeu as suas prioridades:
1º - Saúde 317 votos
2º - Abastecimento de Água 285 votos
3º - Segurança Pública 180 votos
SB com ODE

Reações:

0 comentários: