terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeito de Princesa Isabel se reúne com CDL e associados

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Neto Caçula e membros associados foram recebidos nesta segunda-feira (28) pelo Prefeito de Princesa Dominguinhos (PSDB) no seu gabinete,para discutir sobre a situação econômica do município. Na ocasião, Dominguinhos garantiu que o pagamento de todos os funcionários está em dias, não havendo motivos para o cliente atrasar os compromissos dificultando o andamento do comércio local.
Com o intuito de manter um diálogo aberto com a classe lojista de Princesa Isabel, Dominguinhos reconheceu que o comércio precisa de mais incentivos e disse que estará elaborando novos projetos nas áreas de segurança e infraestrutura que deverão melhorar a dinâmica comercial do município. Durante a reunião, o Prefeito esclareceu que existe alguns atrasos quanto aos fornecedores, mas confirmou que já existe o planejamento da regularização.
Na avaliação do Presidente da CDL, a reunião foi importante e marcou o inicio de um diálogo positivo. "Outros assuntos de importância para a nossa Cidade deverão ser discutidos a partir de agora contribuindo para o desenvolvimento do nosso comércio.o Prefeito se mostrou disponível para receber a nossa CDL e discutir assuntos de interesses da classe lojista e também de toda população Princesense." Destacou Neto Caçula.
SB

Reações:

0 comentários: