quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeito do PSDB no sertão anuncia apoio ao governador Ricardo Coutinho

O prefeito da cidade de Manaíra, Zé Simão (PSDB), anunciou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), neste final de semana, durante entrevista do socialista a uma emissora de rádio de Princesa Isabel. O vice de Simão, Zé Sousa também apoiará Ricardo.

Simão era aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e defendia a manutenção da aliança do PSDB com o PSB, mas como a composição foi quebrada, o prefeito optou por apoiar o projeto de reeleição do governador.

O prefeito fez questão ir à emissora no momento em que Ricardo concedia entrevista e na saída conversou ao pé do ouvido com o governador.
MaisPB

Reações:

1 comentários:

luisfiscal disse...

oxe, e desde quando alguem que esta filiado em um partido pode apoiar o candidato de outro partido quando o cargo politico é diferente, pq pra mim isto se torna infidelidade partidaria, motivo pra expulsão de quem o fizer, a não ser que este politico tenha se desvinculado do partido do outro candidato, ai neste caso não se torna mais infidelidade, digo isso pq o candidato ai em questão é do PSB e o outro politico do PSDB, mesmo partido de um dos concorrentes deste candidato ai por isso que eu acho isto muito estranho pois pela logica era pra este politico ai apoiar o candidato de seu partido e não de outro a não ser que o politico ai que declarou esteja desfiliado ou pretenda sair do seu partido atual pra se filiar em outro partido ate o final das eleições ou inicio da campanha eleitoral.