terça-feira, 15 de abril de 2014

Princesa Isabel: Comunidade Lagoa de São João recebe 2ª Edição do Gabinete Rural


Com o objetivo de melhorar os serviços prestados às comunidades rurais, a prefeitura de Princesa Isabel  realizou, no último final de semana, na Comunidade Lagoa de São João, a segunda edição do projeto Gabinete Rural , que leva os serviços da administração pública às regiões mais distantes do município.
De acordo com o prefeito Dominguinhos (PSDB), o Gabinete Rural é uma estratégia administrativa que busca ouvir as demandas da população e, com isso, melhorar e dar eficiência aos serviços da gestão pública municipal.
 
“Essa ação é importante, pois  tomamos conhecimento dos problemas e anseios da comunidade e providenciamos e autorização de obras e serviços. Esse é o grande benefício dessa nova sistemática que implementamos, aproximando o povo da administração municipal”, pontua o Prefeito.

Participaram do Gabinete Rural todas as secretarias da Administração, onde a Saúde teve oferecendo atendimentos médicos e encaminhamentos; a Ação Social realizando corte de cabelo, serviço de manicure, retirada de documentos; Agricultura realizou palestras e distribuição de mudas e sementes com os agricultores; Obras esteve realizando recuperação de alguns trechos com as máquinas disponíveis para este tipo de trabalho, melhorando o acesso à comunidade; Educação orientando pais e alunos; Cultura e Esportes realizando torneio de futebol e música ao vivo, além de diversas apresentações culturais que movimentaram a pequena comunidade. 

O Prefeito Dominguinhos atendeu cerca de 120 pessoas em seu Gabinete que também foi instalado na Comunidade.

ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: