quinta-feira, 3 de abril de 2014

Profissionais da Escola Tomé Francisco são aprovados em Mestrado

No último final de semana em Princesa Isabel, houve a seleção de Mestrado em Psicanálise da Educação. A avaliação foi coordenada pela equipe da Consultoria JAKELINE CURSOS, ofertada pela UNIDERC que é conveniada a FACULDADE ANCHIETA DO RECIFE. Os candidatos a mestrandos foram avaliados em três etapas: apresentação de projeto de pesquisa, questionário e entrevista. A mesa redonda contou com a presença do Doutor Martuzalém que dirigiu várias perguntas aos profissionais da educação e saúde interessados em cursar o mestrado.
O destaque foi para a escola Tomé Francisco da Silva, que fica no povoado de Lagoa da Cruz, distante 8km de Princesa Isabel e que, foi muito bem representada nesta seleção. Quatro profissionais da instituição que se submeteram a avaliação, foram aprovados: Maria do Socorro Nunes Francisco e Maria do Bom Conselho Nunes Fernandes, professoras. Josilene Quidute da Silva Nunes, educadora de apoio, e Jakeline Fernandes, analista educacional.
A instituição computa 06 profissionais cursando esse nível de ensino. A formação continuada valoriza a carreira acadêmica desses profissionais, mas também melhora a aprendizagem dos alunos que terão educadores bem mais preparados na escola.
“Fico emocionada em saber que poderei cursar em Princesa Isabel um curso como MESTRADO. Tenho orgulho em ser mestranda junto com minhas colegas de trabalho, sei que vamos crescer muito pessoalmente e profissionalmente com a conclusão desse curso”, disse Jakeline ao falar da nova conquista.
SB com ETFS

Reações:

0 comentários: