quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ricardo Coutinho participa de entrevista neste Domingo na Rádio Princesa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) será o entrevistado deste domingo (06) do Programa Microfone Aberto, que é transmitido pela Rádio Princesa AM, aos domingos a partir de meio dia.
O Chefe do Executivo vem à Princesa Isabel para a realização da audiência pública do ciclo 2014 do Orçamento Democrático Estadual (ODE) na 11ª região.
As audiências regionais do Orçamento Democrático envolvem todas as secretarias, com o objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores das 14 Regiões Geoadministrativas do Estado. É um momento que envolve os 223 municípios paraibanos, para dialogar diretamente com o governador.
Ricardo Coutinho que vem com sua comitiva, deve chegar a Princesa por volta do meio dia onde será recepcionado pelo grupo de Ricardo Pereira. Em seguida, o Governador fará entrevista na Rádio Princesa e participará da audiência que está marcada para as 15h na Quadra de Esportes Ministro Alcides Carneiro. Participam da audiência representantes das cidades de Imaculada, Juru, Água Branca, Tavares, Manaíra, São José de Princesa e Princesa Isabel.
SB

Reações:

2 comentários:

luisfiscal disse...

parabens sabrina pela excelente entrevista na ora oportuna com o nosso atual governador que diga-se de passagem esta administrando muito melhor do que os outros ex governadores de nosso Estado a exemplo do seu possivel rival nas urnas este ano Cassio cunha lima que tbm ja esteve no lugar do mago atualmente, espero que vc tbm interrogue-o sobre o que ele ira continuar fazendo pelo nosso Estado caso se reeleja de novo e o que ele esta achando desta possibilidade de seu ex aliado politico e agora possivel rival cassio ao seu cargo de governador alem das coisas que os seus adversarios estão publicando nas redes sociais sobre ele como esta falta de interesse dele em chamar os outros policiais que fizeram o concurso a 4 anos atras e que ainda estão esperando ser chamados e que ele prometeu durante a sua campanha pra sua eleição blz e ficarei grato caso vc publique este meu comentario.
luis alberto de Manaira

Neto Caçula - Presidente da CDL local disse...

O Comércio de nossa Região precisa de maior atenção pelo Governo, os Bancos fecharam as portas e ficou cada vez mais dificil negócio com os Bancos e com a estiagem dos últimos anos, falta de emprego e outras crises, o comércio precisa realmente de uma atenção maior do Governo

Neto Caçula - Presidente da CDL Local