sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ricardo Pereira e Nininha Lucena assumem cargos do Estado em Princesa Isabel

O ex secretário de saúde de Princesa Isabel Ricardo Pereira do Nascimento assumiu na tarde de hoje (04) o cargo de diretor geral do Hospital Regional de Princesa. Ricardo disse, com exclusividade ao BLOG , que pretende mudar a realidade daquela unidade hospitalar e que espera contar com a ajuda de todos os servidores. De acordo com Ricardo Pereira, o quadro de médicos vai ser ampliado, mas ainda será necessário fazer um levantamento para saber a real necessidade do hospital. Ele acredita que em até três meses, com a ajuda dos funcionários, conseguirá realizar mudanças estruturais.
As mudanças administrativas referentes aos cargos comissionados do Governo do Estado no na 11ª região, também atingiram o cargo de Gerente da 11ª GRE. O cargo vinha sendo ocupado pela Professora Marta Maria dos Santos, que mesmo sem ter sido aprovada na seleção, permanecia na função. A substituição foi anunciada nesta tarde, e quem assume a regional de Educação é a educadora Francisca Lucena, irmã do Jornalista e atual Procurador do Estado Tião Lucena.
“A reorganização é natural. Ricardo Coutinho precisa governar ao lado de quem acredita em seu projeto político e administrativo. Houve o rompimento de uma aliança e estão chegando novas pessoas para apoiar o governador. Isso sempre acontece”, explicou Nininha.
Os novos cargos foram indicados pelo Grupo liderado pelo ex deputado Dr. Aloysio Pereira.
Entre os novos nomeados estão:
- Nilce Giovana Pereira Lima Barros ( CHEFE DO NÚCLEO DE APOIO DA 11ª GRE)
- Karina Andrelino dos Santos ( CHEFE DO NÚCLEO DE ESTATÍSTICA DA 11ª GRE)
- Arlene Lopes de Siqueira (CHEFE DO NÚCLEO DE AÇÃO PEDAGÓGICA DA 11º GRE)
- Valdelice Almeida Estima ( CHEFE DO NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA ESCOLAR DA 11ª GRE)
- Fabio Braz Pereira ( CHEFE DO NÚCLEO FINANCEIRO DO HRPI)
- José Alan de Sousa Moura ( DIRETOR TÉCNICO DO HRPI)
- Juliana de Medeiros Frazão ( DIRETOR DO HEMONUCLEO DE PRINCESA ISABEL)
- Amanda Novo de Medeiros ( CHEFE DO NUCLEO DE AUDITORIA EM SAUDE DA 11ª GRS)
SB

Reações:

0 comentários: