sábado, 19 de abril de 2014

Ruy e Cássio participam de reunião com o PSDB Nacional após o feriado

A Executiva Nacional do PSDB realiza na próxima terça-feira (22), a partir das 11h, uma reunião com os presidentes dos diretórios estaduais, na sede da legenda, em Brasília.
A reunião será ampla, para tratar dos cenários nacional e estaduais do partido. Também será debatida a convenção nacional da legenda, prevista para junho. O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, comandará a reunião. Também estarão presentes o senador Cássio Cunha Lima (vice-presidente nacional) e o presidente do PSDB-PB, Ruy Carneiro.
No ano passado, o PSDB realizou encontros em todas as regiões do país. O partido também lançou, em dezembro, um documento com as bases da nova agenda que a legenda vai propor ao Brasil neste ano.
Programa nacional
O programa nacional do PSDB na TV irá ao ar nesta quinta-feira (17) às 20h30. Em 10 minutos, o PSDB discutirá a crise que atinge a Petrobras e a Eletrobras, duas das grandes estatais brasileiras, e afeta o Estado e a sociedade. Também estão em debate o crescimento da inflação e a redução do poder de compra dos brasileiros.
“Você está indignado com a situação da Petrobras?”, é a pergunta que se faz. O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, convida você para um Papo Reto nesta noite. 

Assessoria

Reações:

0 comentários: