terça-feira, 22 de abril de 2014

TERMINA 1ª RODADA DA 4ª COPA DE FUTEBOL DE VETERANOS


A 4ª copa de futebol de veteranos prosseguiu neste domingo, 20/04, na AABB – local. Mais dois jogos aconteceram nesta 1ª rodada, na preliminar, o Cruzeiro perdeu para o ABC pelo placar 1 x 0. Esperava-se mais da agremiação do ABC, pois seus valores individuais, teoricamente superam seu adversário, como exemplo, podemos citar a presença do goleiro NEY, atleta que jogou em várias equipes do futebol brasileiro, como Náutico, Brasiliense e outros times da Europa.

Na principal o TOC venceu a equipe do Nacional da Várzea pelo placar 2 x 1, com dois gols do atacante Marinho, que agora se isola na artilharia da competição. Segundo o Coordenador da Copa, Arimatéa Fidelis, o TOC se apresentou muito bem, tocando a bola rápida e envolvendo seu adversário. Conseguiu abrir o placar no 1º tempo, sendo que Beto teve a oportunidade de ampliar o  placar e desperdiçou um pênalti, chutando para fora.

No 2º tempo a equipe do Nacional até que melhorou e consegui empatar o jogo, mas no final, o atacante Marinho teve outra oportunidade, e na saída do goleiro, com um leve toque decretou o placar e sua equipe, o TOC, saiu vencedora. Arimatéa Fidelis em nome de toda a equipe de organização da Copa de Veteranos agradeceu a presença dos desportistas que estiveram neste domingo incentivando o futebol amador de nossa cidade e região.

SB

Reações:

0 comentários: