quarta-feira, 2 de abril de 2014

Zé Simão lamenta afastamento e teme prejuízos no bom funcionamento do município

A liminar que mantinha o prefeito de Manaíra, Zé Simão, no cargo, foi cassada na tarde de ontem. O prefeito volta a ficar fora do cargo, devendo assumir no seu lugar o vice, Zé de Sousa.
Zé Simão que já foi premiado pela União Brasileira de Divulgação (UBD)no ano de 2012 como um dos 30 melhores prefeitos do nordeste, lamenta a situação e disse que o município é quem perde com esse "entra e saí" de Prefeito. Para Zé Simão os prejuízos são muitos, tendo em vista que como o município já vinha com uma rota de planejamentos e ações, com essas interrupções da justiça, todo planejamento é paralisado.
A atual gestão estava com um calendário de atividades para ser executada bem como inaugurações de importantes obras que deveriam ser entregues a população ainda neste semestre. Na sequência de importantes acontecimentos em Manaíra estava a inauguração do novo cemitério e a entrega de uma nova escola e de uma quadra poliesportiva. Todas essas obras feitas com recursos próprios e que se encontram em fase de conclusão.
O Prefeito Zé Simão que vinha também investindo no combate a estiagem planejava a construção de mais açudes. Só nesta gestão foram construídos em Manaíra 34 açudes.
Zé Simão disse estar tranquilo quanto a este novo afastamento e afirmou que vai colaborar com todo o trabalho da justiça. Enquanto o Tribunal de Justiça julga o mérito da ação quem deve controlar as atividades no município é o vice Zé de Souza.
SB

Reações:

4 comentários:

luisfiscal disse...

que bom que agora este gestor ira deixar o seu sucessor trabalhar pelo municipio enquanto ele resolve os seus problemas com a justiça eleitoral né, eu como funcionarios da prefeitura digo que estou ai pra ajudar no que puder em prol de nosso municipio desde é claro que esteja dentro de minhas obrigações trabalhistas, so não vou é ficar fazendo serviços que são da competencia de outros funcionarios como por exemplo a manutenção de nossa lagoa limpa que eu estou fazendo periodicamente mas pelo meu grupo ambiental e não pela prefeitura pois o meu cargo não permite que eu fique fazendo esses serviços que são da competencia dos garis e ou auxiliares de serviços, funções essas que eu não exerço, so espero que o seu sucessor não demore muito pra assumir pq como ele falou existem obras que ja estavam em andamento mas agora irão ficar paralisadas por enquanto enquanto o novo prefeito não assume e um apelo não demorem muito pra decidir isso pq quanto mais o municipio fica sem administrador mais o povo é prejudicado, não façam como da outra vez que este mesmo gestor foi afastado e demoraram mais de 15 dias pra o outro assumir.
Luis Alberto

Anônimo disse...

É REALMENTE MUITO IRÔNICO O PREFEITO JOSÉ SIMÃO FALAR EM PREJUÍZO PARA A POPULAÇÃO MANAIRENSE. O PREJUÍZO ACONTECE DESDE O DIA EM O MESMO TOMOU POSSE DA PREFEITURA. ENTÃO O PREJUÍZO EXISTE SIM, MAS NÃO É DE AGORA!

Anônimo disse...

Saúdo aos irmãos manaírences, mas na minha humilde opinião só trocamos de Zé,porque o governo é o mesmo,se é que vocês me entendem...Lamentável a situação.Elenice Antas de São Paulo. Detalhe eu sou de Manaíra.

Anônimo disse...

e vc luiz é um dos funcionarios fantasma de Manaira só recebe o salario no final do mes, então não critique o governo pois vc faz parte dele kkkkkkkkkkkkkkkk