domingo, 25 de maio de 2014

11ª GRE apresenta nova equipe durante encontro com Diretores da Rede Estadual da região

A equipe da Gerência Executiva de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Geeief), esteve na sede da 11ª GRE realizando uma orientação e estudo aos Diretores das escolas da regional da rede estadual para a formação dos orientadores de estudo do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). A Capacitação, que teve início na última segunda-feira (19), se encerrou na sexta-feira (23) com a participação de representantes das 20 escolas estaduais da 11ª GRE.

Na oportunidade a Gerente Nininha Lucena fez a apresentação da nova equipe da 11ª GRE dos setores Pedagógico, apoio Financeiro e de Pessoal, onde os presentes puderam conhecer os novos integrantes e suas respectivas funções dentro da Gerência.
Ao apresentar a equipe, Nininha frisou o compromisso em fazer uma gestão transparente, atendendo às necessidades das escolas. "No que tange aos problemas existentes deixados pela gestão passada, a SEE já está ciente e teremos orientações a serem seguidas.Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova e para isso conto com a ajuda de todos." Frisou Nininha Lucena. O encontro contou com a participação da Professora Júlia, Técnica Pedagógica da Geeief, e também o apoio da Profª Edwirges, Gerente Operacional da Geeief.Os orientadores de estudo formados pelo programa têm a missão de multiplicar o conhecimento adquirido, transmitindo-o para os professores de suas regiões até que chegue aos alunos.
ASCOM DA 11ª GRE

Reações:

0 comentários: