quinta-feira, 29 de maio de 2014

Chuvas continuam em Princesa Isabel e região nesta quinta.

Após dia de tempo fechado e chuvas esporádicas em várias regiões do estado, a previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba é de que as precipitações continuem em pontos isolados nesta quinta-feira.
Conforme a agência, a chuva pode se estender para várias localidades do Litoral, Brejo, Cariri, Agreste e Sertão nas próximas horas. As chuvas no Sertão, sempre comemoradas pelos moradores, aconteceram principalmente nas cidades e proximidades de Patos, Catolé do Rocha, Teixeira e cidades como Princesa Isabel, Imaculada e Juru.
O boletim meteorológico mais recente da agência indica que nuvens vindas do oceano Atlântico devem manter o céu encoberto. Na noite de ontem (28) voltou a chover na região de Princesa Isabel. A chuva que se estende até esta manhã (29) deve se prolongar até a noite.
De acordo com dados do Escritório Regional da Emater de Princesa Isabel, as chuvas na região acumularam maior volume em Imaculada, com 75 milímetros. Já em Tavares, os acúmulo de ontem foi de 45 mm. Em Manaíra que ainda chove nesta manhã de quinta-feira (29) o índice atingiu até o momento 33 mm, enquanto Juru registrou 32,3 mm.
Em Princesa Isabel a chuva continua,mesmo fraca. O acúmulo até o momento é de 26,5 mm. Choveu também São José de Princesa, com o acúmulo de 33,3 mm. Nesta quinta-feira (29) a chuva deve continuar em Manaíra, Princesa Isabel e São José de Princesa.
Na maioria dos municípios, a temperatura continua amena, com máxima prevista de 26°C, e a mínima, de 19°C. Em Princesa Isabel, entre a parte da noite e madrugada de sexta-feira, a temperatura deve cair, com uma sensação de 17ºC.
SB

Reações:

0 comentários: