segunda-feira, 5 de maio de 2014

DOIS JOGOS ENCERRARAM 2ª RODADA DA 4ª COPA DE FUTEBOL DE VETERANOS

A 4ª copa de futebol de veteranos prosseguiu neste domingo (04) com dois jogos que foram realizados pelo grupo – B, completando a 2ª rodada da primeira fase.
Na preliminar, a equipe do A B C, venceu o Nacional da Várzea pelo placar de 2 x 0, com gols marcados pelos atletas, Zé de Bar e Raimundo. Já na partida principal, aconteceu um dos melhores jogos da competição, de um lado o TOC, querendo garantir sua classificação antes da última rodada da fase classificatória, enquanto do outro a equipe do Cruzeiro, ciente de que outra derrota lhe custaria a eliminação para a próxima fase.
Se no outro jogo, o Cruzeiro já tinha se apresentado bem, desta vez jogou melhor ainda. No futebol, existe um ditado que diz, quem não faz leva, pois muitas foram as oportunidades desperdiçadas pelos atletas do TOC, e realmente foi o que aconteceu. Com toques rápidos e envolventes, foi assim que a agremiação do Cruzeiro começou a construir sua vitória, e se o atleta Luizinho, tivesse caprichado mais na pontaria, o placar teria sido bem mais elástico.
Mesmo assim, o Cruzeiro terminou vencendo o TOC pelo placar de 3 x 2, com 02(dois) gols de Luizinho e 01(um) gol de Cícero. Descontando para o TOC, Cláudio e Marinho, com um gol cada.
SB

Reações:

0 comentários: