segunda-feira, 26 de maio de 2014

FINAL DA COPA DE VETERANOS ACONTECE NO DIA 08 DE JUNHO

A 4ª copa de futebol de veteranos já conhece seus finalistas, trata-se das equipes de Lisboa e ABC, que venceram seus jogos neste domingo (25). Na preliminar o Lisboa fez valer a vantagem de jogar pelo empate, e venceu o TOC pelo placar de 2 x 1, com gols de José Feitosa e Adalberto, descontando Claudio para o TOC.
Já na partida principal não foi diferente, também o ABC, fez valer sua supremacia e aplicou uma goleada na equipe de Águia de Ouro pelo placar de 5 x 1, sendo os gols marcados por: Armando, 02 (dois), José Alves, Aldo e Fernandes 01 (um).
Agora chegou à hora da verdade, só a vitória interessa as duas equipes, qualquer uma que vencer será merecedor, o ABC quer ser campeão pela primeira vez e se juntar a galeria dos Campeões: União (2011), Lisboa (2012) e Cancão (2013), enquanto o Lisboa fará de tudo para conquistar o bicampeonato.
A grande final e a decisão do 3º e 4º lugar acontecerá no dia 08 de junho, e não mais no dia 1º de junho, conforme programado em tabela, pois o homenageado, o senhor “Chico de Ana”, viajará no dia 31 de maio, para a cidade do Recife, com a finalidade de pagar promessa ao santo Padre nordestino.
Para a grande final espera-se um público recorde para o jogo tendo em vista que tanto o ABC quanto o LISBOA estão organizando uma grande torcida para fazer a festa no campo da AABB local.
SB

Reações:

0 comentários: