sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mudança: Capitão Lima Filho assume o comando da Companhia de Piancó

A 3ª Companhia de Polícia Militar tem sede em Piancó e abrange sete municípios do Vale do Piancó (Catingueira, Emas, Olho D`Água, Aguiar, Igaracy, Coremas e Piancó), atendendo diretamente 60 mil habitantes nessas cidades.
O evento ocorreu na sede do 13º BPM, com a presença do Comandante da Unidade, Major Jurandy, do comandante da 1ª Companhia, Capitão Furtado, do secretário do 13º BPM, 2º Ten R/R Rodrigues e do Coordenador de Policiamento da Unidade, Asp Cleiton.
Durante a solenidade, o capitão Flaviano, que permaneceu um ano à frente da subunidade, passou o comando da tropa para o capitão Lima Filho, que antes atuava como comandante da Companhia de Policiamento Especializada (CPE). O novo comandante agradeceu a confiança depositada pelo Comandante Geral, prometeu muito empenho e enfatizou que a contribuição da população será imprescindível para o bom desempenho das ações policiais.
O Major Jurandy agradeceu o Capitão Flaviano pelo trabalho desenvolvido na Companhia de Piancó ao passo que pede a toda a população daquela cidade que o mesmo apoio dado a Flaviano seja também dado a Lima Filho, afirmando que as mudanças sempre acontecem e são salutares.
CatingueiraOnLine

Reações:

0 comentários: