segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pesquisa Souza Lopes/Correio confirma liderança do senador Cássio para o governo da Paraíba

Pesquisa do Instituto Souza Lopes/Correio da Paraíba revela que o senador Cássio Cunha Lima tem hoje 45,9% das intenções de votos para o governo do Estado. Em segundo, aparece o governador Ricardo Coutinho (PSB) com 26,6%, seguido de Veneziano Vital do Rego (PMDB), com 10,3%. Tárcio Teixeira (Psol) teria 0,7%. Em seguida, ficaria Leonardo Gadelha (PSC), com 0,5% e Major Fábio (Pros), com 0,3%. Os votos brancos e nulos seriam 8,1%. Não souberam responder e não opinaram na pesquisa 7,7% dos entrevistados.
Na primeira pesquisa, publicada no dia 27 de abril, Cássio tinha 42,9%. Ricardo Coutinho tinha 27,4% e Veneziano, 10,7%. A advogada Nadja Palitot apareceu com 1,5%. Major Fábio estava com 0,8% e Leonardo Gadelha, com 0,7%. Os brancos e nulos eram 8,4%. Não souberam responder 6,7% e 0,9% não quis responder.
Foram ouvidos 1.500 eleitores de todas as faixas etárias nas regiões da Mata, Borborema, Sertão e Agreste, onde está a cidade de Campina Grande, segundo a divisão geoadministrativa do IBGE”, disse Bruno Souza Lopes.

Reações:

1 comentários:

luisfiscal disse...

é ne sabrina, so que estas pesquisas sempre mencionam o senador cassio cunha lima como sendo candidato mas e se ele não for candidato por causa da lei da ficha limpa hein, como sera que ficara estas pesquisas, sem este candidato ai na disputa o que realmente pode acontecer pois quanto mais se aproximas as eleições mais este politico se complica por causa dos varios processos em cima dele por isso estas pesquisas deveriam ter duas versões, uma com este candidato e outra sem ele apesar de que se ele sair da disputa quem ira ganhar as eleições é o nosso atual governador que esta trabalhando muito melhor ate do que este politico ai que tbm ja foi governador mas que acho mesmo ele sendo candidato ainda assim acredito que quem ira vencer estas eleições tbm sera o mago ricardo coutinho por que ele esta sabendo trabalhar melhor do que os outros que ja governaram o nosso Estado e é esta qualidade dele que ira faze-lo derrubar quem quer que seja o seu rival no segundo turno.