quinta-feira, 1 de maio de 2014

Prefeitura de Princesa entrega mais de 80 dispositivos a Portadores de Necessidades Especiais

A Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã de ontem, mais de 80 dispositivos aos Portadores de Necessidades Especiais do município. Cadeiras de roda, cadeiras de banho, bengalas, andadores e muletas foram alguns dos apetrechos distribuídos. Mais de 60 pessoas foram beneficiadas.
O Prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio, fez questão de frisar, em seu discurso, que essa conquista nada mais foi do que o resultado de um trabalho conjunto da Prefeitura Municipal e todos os funcionários que fazem a Secretaria de Saúde do município.A Secretária de Saúde, Vitória Augusta, agradeceu a presença de todos e também aos colegas da Secretaria de Saúde, que trabalharam, incansavelmente, para a realização do evento.
Vitória destacou que o evento promove a inclusão e acessibilidade, além de ser um importante momento para discutir os problemas urbanos que dificultam a locomoção das pessoas com necessidades especiais. " A Secretaria de Saúde contribuiu para que parte dessa acessibilidade fosse garantida aos nossos portadores de necessidades especiais com a entrega desses equipamentos, mas a Prefeitura ainda fará mais projetos de organização urbana para que todos possam ir e vir com segurança." Destacou Vitória.
O III Encontro de Portadores de Necessidades Especiais de Princesa Isabel foi marcado por muita emoção. Foi uma oportunidade para tratar sobre as Políticas Públicas para esse importante segmento social. O Prefeito Dominguinhos explanou sobre a necessidade de ações públicas que contemplem os cidadãos que precisam de atenção diferenciada, ofertando novos serviços ou adequando os atuais às necessidades do público.
SB com ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: