quinta-feira, 29 de maio de 2014

Secretário de Estado da Administração Penitenciária assina convênio para ampliação da cadeia de Princesa Isabel

Na próxima segunda-feira (02/06) o Secretário de Estado da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, estará novamente em Princesa Isabel para assinatura de um convênio com os Prefeitos dos municípios que compõem as Comarcas de Princesa Isabel e Água Branca para reforma e ampliação da Cadeia Pública local.
Os comerciantes também terão participação neste convênio. Também serão discutidos novos projetos de ressocialização e as mudanças que houveram durante a gestão do atual diretor José Gomes Cavalcanti Neto.
Neto que apresentou o projeto de ampliação à Secretaria de Administração Penitenciária e desde então reivindica esta ação, disse que para o sistema penitenciário paraibano, a ampliação da unidade significa um avanço nas políticas de ressocialização. " Lutei bastante para que essa conquista fosse alcançada e com o anuncio da ampliação gostaria de agradecer a população de Princesa Isabel e região, bem como, às parcerias com os comerciantes e prefeituras da região. Pontuou Neto, diretor da cadeia de Princesa.
Neto estará neste próximo sábado(31) participando do programa AGORA É A HORA, transmitido pela Rádio Princesa AM.
SB com informações de Alberto Ribeiro

Reações:

0 comentários: