quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um ano após grande assalto, Bancos de Princesa Isabel modernizam instalações.

Há exatamente um ano, a cidade de Princesa Isabel vivia uma cena de filme de ação e terror. No ano passado numa data como esta, em 28 de maio, nossa pequena cidade viveu um clima de tensão quando 12 homens fortemente armados cercaram a cidade para roubar o Banco do Brasil e o Bradesco. Até hoje o dinheiro não foi recuperado e somente um suspeito está preso, o que nos deixa ainda mais com a sensação de impunidade. Mas, do saldo, apenas prejuízos financeiros, pois mesmo com todo o bombardeio que foi realizado na cidade, troca de tiros e reféns, ninguém saiu ferido.
O fato que repercutiu a nível nacional, hoje é relatado com superação pelas pessoas que conseguiram voltar a sua rotina , mas não esquecendo como a cidade ficou vulnerável na mão dos bandidos. O comércio levou um tempo para conseguir abrir as portas temendo ainda a falta de segurança. A CDL conseguiu com apoio logístico dos associados instalar Câmeras na avenida central da cidade, dando mais conforto e segurança aos clientes e comerciantes.
As forças policiais hoje são mais reforçadas, o comando mudou e a cidade ganhou mais policiais e equipamentos. Os Bancos investiram mais em segurança, com implementações importantes para dar mais segurança. No Banco do Brasil por exemplo foram colocadas divisórias de proteção para dar mais segurança aos usuários e também aos funcionários. Nas duas unidades (Bradesco e Brasil) novas câmeras foram instaladas.
SB

Reações:

0 comentários: