quinta-feira, 19 de junho de 2014

5ª CIPM começa Operação de São João

A PM da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar através de seu comando realizam a Operação São João nas cidades da região (Imaculada, Água Branca,Juru, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra), com um efetivo a mais nas áreas em que estarão sendo realizados os festejos juninos.
Segundo informações do Capital Élder Moderno, na região de Princesa Isabel a Operação inicia a partir do dia 19 se estendendo até o dia 29 nas festividades de São Pedro que serão realizadas na cidade de Água Branca.
Diariamente uma média de 60 policiais, estarão na região para garantir a segurança das pessoas. Em suas respectivas áreas de atuação, abordagens a pessoas e a veículos serão feitas, buscando inibir a ação de criminosos durante o período de festas.
Para o comando da 5ª CIPM , a questão da embriagues será fiscalizada com um maior rigor, para evitar ocorrências de acidentes nas estradas da região. Uma outra recomendação que a PM faz é sobre o uso abusivo de som que nessa época do ano é o tipo de ocorrência mais comum, onde há constantes denúncias de perturbação do sossego que se enquadram em crime ambiental como poluição sonora e que acarreta na apreensão do veículo e responsabilização do dono que pode pagar uma multa.
“ Precisamos conscientizar as pessoas no quesito de perturbação do sossego na questão da poluição sonora, pois são essas as ocorrências mais comuns nessa época.Vamos estar fiscalizando ambientes e verificando esse tipo de prática.” Destacou Capitão Élder, que comemora e agradece a Deus pela diminuição dos Crimes Violentos letais Intencionais na região.
“Deus é mesmo fiel e tem estado ao nosso lado em todos os momentos. Na área de atuação da 5ª CIPM já passa de seis meses que estamos sem nenhum registro de homicídios.” Comemorou Capitão Élder.
Sabrina Barbosa

Reações:

0 comentários: