quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa do Mundo: Bancos alteram horários em dias de jogos da Seleção

Com o início da Copa do Mundo no Brasil, todos os bancos do país passarão por mudanças de horário nos dias em que a Seleção Brasileira estiver em campo. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nas cidades em que for decretado feriado municipal as agências não abrirão as portas; nas demais, o expediente será das 8h30 às 12h30. Em João Pessoa, o expediente será reduzido para as 13h nos dias de jogos. Comércio de João Pessoa poderá mudar horários e setor administrativo da Unimed na Capital divulgou que terá expediente alterado.
Ainda segundo a Febraban a alteração de horário está de acordo com a Circular do Banco Central N.º 3.703/2014, que autoriza mudança no expediente das agências nos dias de jogos da Seleção Brasileira, exigindo, entretanto, que as agências estejam em funcionamento por pelo menos quatro horas.
Em municípios onde não for decretado o feriado municipal em dias de jogos de outras seleções, as agências funcionarão normalmente. De toda forma, em casos de mudança de funcionamento em função dos jogos do Brasil, os bancos ficam responsáveis por fixar, com antecedência de 48h, avisos nas agências, que informem sobre a mudança nos horários.

Reações:

0 comentários: