quarta-feira, 11 de junho de 2014

Deputado estadual João Henrique forma grande grupo em Serra Branca em apoio a sua reeleição

O deputado estadual João Henrique manteve nesta segunda-feira (09) uma reunião em Campina Grande unindo um grande grupo de lideranças serra-branquenses formado com vistas a apoiar sua pré-candidatura a reeleição. O grupo de forma unânime ratificou o apoio ao parlamentar caririzeiro por sua identificação com a região e por ter demonstrado mais ainda um comprometimento com Serra Branca, investindo de forma empreendedora na cidade ao adquirir uma emissora que exporta o nome do município para toda a Paraíba. O deputado agradeceu a confiança dos líderes e disse que a partir daquele momento estava selando um compromisso formal com Serra Branca, a partir de sua lideranças, para destinar sua atuação parlamentar em prol do município.
"Quem acompanhar minha trajetória política no Cariri perceberá que sempre tive uma relação de apresso ao deputado Pedro Medeiros e enquanto deputado ele permaneceu, entendeu que Serra Branca e região estava representada. Com sua saída da Assembléia e até com o enfraquecimento da bancada do Cariri no Legislativo estadual, vi que toda a região precisava de minha voz e minha atuação e por isso formei esse grupo em Serra Branca. Quero ser uma voz em favor de Serra Branca e isso foi o que me pediram em coro unânime as lideranças que ora formam o meu grupo no município", ponderou João Henrique.
Participaram do encontro com o parlamentar o atual vice-prefeito Joda Zuza, a ex-prefeita Alda Dias e seu esposo, o defensor Dr Odívio Nóbrega, além dos vereadores Kléber Ribeiro, Diógenes Sales, Reidrick Dias, Paulo Sérgio de Raquel e o presidente da Câmara, Hércules Holanda. O secretário de saúde de Serra Branca, o médico Dr. Marcelo Jackson, também participou do encontro e ratificou o apoio ao deputado João Henrique. Além deles, fazem parte do grupo de João o ex-prefeito Dr. Agostinho Nunes e a ex-vice-prefeita Seleste Amorim.
Durante o encontro, as lideranças destacaram vários pleitos ao deputado a partir de sua nova legislatura, entre os quais estão emendas para calçamentos nos bairros Ahú, Pilão , Pereiros e distrito de Santa Luzia do Cariri e Sucuru. A defesa irrestrita de uma Escola Técnica para Serra Branca foi pleito de todas as lideranças e o deputado prometeu fazer deste uma bandeira de luta para um próximo mandato na Assembléia e junto ao Governo do Estado.
VitrinedoCariri

Reações:

0 comentários: