terça-feira, 10 de junho de 2014

Dono de Oficina onde veículo do estado foi usado por jovens em bebedeira, se pronuncia sobre o caso

O dono de uma oficina mecânica que presta serviço para o governo estadual no conserto de veículos , falou a imprensa nesta segunda-feira (09), para explicar sobre o fato de quatro jovens terem postado uma foto nas redes sociais , onde hostentavam bebidas e usavam um carro do governo como palanque. O problema é que, o carro estava sob os cuidados do senhor Amarildo Silva, dono da oficina.

Segundo ele, os seus vizinhos, que utilizaram o carro nas fotos, fizeram apenas uma pequena baderna, mas não danificaram o carro. Ele ainda informou que o carro se encontrava fora da oficina em virtude de a mesma estar lotada de carros , e por isso deixou o veículo fora para que os mecânicos iniciassem o serviço nesta segunda-feira.
“Não houve nenhum dano no automóvel , foi apenas uma brincadeira de mau gosto. Não sei como eles abriram o carro, pois o mesmo estava fechado, e sendo assim constatei há pouco que o mesmo não possui nenhum dano nas fechaduras ”, informou o dono da oficina que fica localizada à rua Santana, Bairro Santo Antônio, em Patos.
Após a veiculação das fotos, a Pol ícia tomou conhecimento do fato e conseguiu conduzir os quatro jovens à delegacia para prestar depoimento. Foram detidos, Yugo Ruano França Ramalho, João Paulo França de Sousa, Cícero Romão Batista Ferreira de Aguiar e Igor Rafhael de Assis Xavier.
O fato ocorreu nesse último domingo (08), e já na manhã dessa segunda, um dos jovens, que pediu para não ser identificado, disse que a camionete estava na porta de sua casa que fica em frente à oficina que presta serviço para o Governo do Estado da Paraíba, e que tudo não passou de uma brincadeira. Em anexo o depoimento na delegacia.

Reações:

0 comentários: