quarta-feira, 18 de junho de 2014

Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho tem nova direção

A 11ª região entregou oficialmente o termo de posse aos novos membros do quadro administrativo da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nossa senhora do Bom Conselho, em Princesa Isabel. A nova diretoria que já assume a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado feita em 16 de junho do corrente, é formada por Vanilda Barbosa Santos na função de Diretora; Janaína Karla Presbítero do Nascimento na função de vice diretora; Fernanda Barreto da Silva na função de vice diretora e Maria do Bom Conselho Serafim Silva que assume a função de secretária da escola.
A nova diretora Vanilda é formada em letras e relatou durante sua apresentação na Escola que a “Educação sempre representou um desafio para a sociedade”. Segundo ela, o Diretor tem função ativa e ampla na Escola, com postura pró-ativa para procura de soluções, pesando a eles a incumbência de um verdadeiro gestor. Vanilda Ressaltou os três princípios; caráter, compromisso e competência que os educadores e todos os envolvidos no ambiente escolar devem possuir.
Para a Gerente da 11ª GRE Nininha Lucena, “a Escola Nossa Senhora do Bom Conselho tem agora uma boa referência com potencial administrativo, pois Vanilda tem uma vasta experiência no ramo de administração e com a sua formação educacional saberá aplicar bem a ordem e produtividade na escola.” Destacou Nininha.
A nova equipe administrativa da Escola foi apresentada pela gerente aos demais membros da unidade, que conta atualmente com um quadro de funcionários de 30 pessoas em sua totalidade, distribuídos nas áreas de biblioteca, laboratório, serviços gerais, portaria, cozinha e secretaria.
Vanilda e a nova equipe estarão aproveitando o período de férias escolares para se organizarem. “ Como já conhecemos o histórico administrativo da escola e sabemos dos inúmeros erros cometidos em gestões passadas, estaremos com cuidado analisando tais fatos para que jamais o erro volte a se repetir. Temos muito respeito pela história desta escola e por isso implantaremos uma gestão acessível para o bom desempenho tanto dos alunos quanto dos nossos educadores.” Finalizou.
Ascom 11ª GRE

Reações:

0 comentários: