segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ex Prefeito de Princesa Isabel emite nota de esclarecimento sobre supostas acusações

O Ex Prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB) emitiu nota à imprensa, esclarecendo supostas "agressões e acusações" proferidas em um programa radiofônico contra a sua pessoa, nesta última semana. Confira a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Neste último domingo, dia 22 de junho, fui surpreendido com uma entrevista concedida na Rádio Princesa AM pelo ex-Deputado Aloysio Pereira, em que fez acusações inverídicas a minha pessoa, de forma extremamente irresponsável, talvez acolhendo orientações alheias ao seu desejo, considerando a intensidade da ausência de discernimento e adequada informação. Diante deste episódio inteiramente lamentável, em que o ex-Deputado usa os meios de comunicação em massa para denegrir desnecessariamente a moral de integrante da própria família, amigos e familiares indignados cobram-me um urgente pronunciamento contra injusta e infeliz declaração.
Porém, sou consciente da intenção de algumas pessoas que costumeiramente usam a política de forma desvirtuada e desejam a todo custo uma disputa familiar pública e desprezível, porque almejam tirar proveito político dessa situação, e por isso não vou alimentar essa vontade espúria.
Em respeito ao sangue bom que corre em minhas veias, herdado, entre outros, da minha avó Luiza Pereira, única irmã do Dr. Aloysio e primogênita do Coronel José Pereira, homem que sempre soube respeitar as pessoas, venho a público informar que, ao contrário do que desejam alguns, não irei abrir debate público contra ninguém, muito menos com o ex-Deputado, porque se trata de um homem idoso de mais de 91 anos a quem devo respeitar.
Deste modo, informo aos princesenses que tratarei o assunto exclusivamente na Justiça, aonde encaminharei os fatos, pois, certamente haverá decisão acertada e justa, permitindo que os cidadãos de Princesa saibam quem está de fato discorrendo a verdade sobre a questão aludida na tal entrevista. Também, porque acredito que é perante o Poder Judiciário que devemos apresentar contestações às pessoas que usam a injúria, a difamação ou a calúnia para macular e impedir a paz dos outros.
Por fim, agradeço a solidariedade de todos os amigos e diletos familiares.
Princesa Isabel – PB, 25 de junho de 2014.
Thiago Pereira de Sousa Soares

Reações:

0 comentários: