sexta-feira, 13 de junho de 2014

Felipão elogia desempenho de Hulk na estreia do Brasil na Copa: Palmas para ele, um leão em campo

Para alguns, o desempenho do atacante paraibano Hulk no jogo de estreia da seleção brasileira foi aquém do que ele vinha desempenhando nos treinos e nos amistosos que antecederam o primeiro jogo da Copa. Mas, para quem procurou conhecer o adversário do Brasil na estreia, a Croácia. O técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, em entrevista depois do jogo, mostrou toda sua satisfação com a atuação do paraibano.
Um dos pontos fortes do time croata, é o lateral direito e capitão Darijo Srna. E foi por isso, que Hulk foi escalado com uma missão: jogar enfiado na linha de fundo do lado esquerdo, para evitar as subidas do lateral croata.
Ao fim do jogo, Felipão destacou que Hulk desempenhou seu papel com maestria, o que rendeu elogios do comandante. "O Hulk, esse temos que bater palma para ele, foi um leão em campo", destacou lembrando o paraibano foi poupado do final do treino de ontem pelo desgaste. Hulk também confirmou o posicionamento diferenciado. "Joguei obedecendo as orientações do treinador, pois sabemos que eles são muito fortes pela direita. Graças a Deus deu certo".
WSCOM

Reações:

0 comentários: