segunda-feira, 23 de junho de 2014

Grupo de oposição em Coxixola e empresário serra-branquense anunciam apoio à reeleição de João Henrique

O deputado estadual caririzeiro João Henrique tem recebido a solidariedade de várias lideranças do Cariri e Sertão do Estado ao seu projeto de reeleição. O parlamentar, que tem incansável trabalho voltado as duas regiões, está ampliando suas bases e acabou de receber a adesão de todo o grupo de oposição da cidade de Coxixola.
Capitaneados pelo filho do ex-prefeito Nelson Honorato, Nelson Júnior, quatro vereadores anunciaram apoio ao deputado João Henrique: Braz Reinaldo, Alixandre Neves, Carlinhos e Zé de Gui, além do suplente de vereador Marcelo. Junto aos vereadores, apoiarão a reeleição de João Henrique o ex-prefeito Nelson Honorato e o ex-vice-prefeito José Tomaz.
Os líderes coxixolenses explicaram que há tempos já tiveram vontade de votar no deputado João Henrique, pois é um líder da região e é preciso fortalecer a representação do Cariri na Assembléia Legislativa. Eles ainda destacaram que João Henrique apoiará a pré-candidatura de Cássio e para eles é importante votar em um pré-candidato alinhado com o projeto político que defendem para o Estado.
Em Serra Branca
Com o maior grupo político de apoio em Serra Branca, o deputado João Henrique recebeu neste sábado (21) mais uma adesão ao seu projeto. Trata-se do empresário serra-branquense Zé da Paz, proprietário do Complexo Esportivo Serra Branca. Zé da Paz que também é advogado como o deputado JH, destacou que seu apoio se dará pela visão que o parlamentar demonstrou ter para com Serra Branca e o Cariri, fazendo um importante investimento empresarial na cidade.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: