segunda-feira, 9 de junho de 2014

LISBOA VENCE ABC PELO PLACAR DE 1 x 0, E SAGRA-SE BICAMPEÃO DA IV COPA DE FUTEBOL DE VETERANOS.

Neste domingo (08) aconteceu na AABB local a decisão da IV copa de futebol de veteranos, envolvendo as equipes de Lisboa x ABC. No primeiro tempo as equipes não ousaram muito no ataque, pois se tratava de uma decisão, e um erro do adversário poderia ser fatal. Mesmo assim, o atleta Fernando do ABC, desperdiçou a oportunidade de colocar a sua equipe em vantagem. No segundo tempo, ambas as equipes voltaram com mais gás e mais soltas em campo. O ABC queria vencer a partida e se juntar as outras equipes na galeria dos campeões. Mas no futebol, existe um ditado que diz, quem não faz leva.
Foi exatamente o aconteceu em uma jogada pelo meio, o grande armador Júnior do Lisboa, deixou o atacante Manoel na cara do gol, que com muita tranqüilidade, tocou na saída do grande goleiro Ney, que nada pode fazer.
Mesmo assim o ABC continuou jogando bem, pois pretendia empatar o jogo e levar para a prorrogação. O Lisboa se fechou atrás e sempre saia na boa, sem oferecer muito espaço ao seu adversário. Mais não era dia mesmo do ABC, no limite de faltas, Humberto teve a oportunidade duas vezes de empatar a partida, uma do tiro livre direto que foi defendida pelo goleiro Nildo, e outra o próprio Humberto chutou para fora com o gol escancarado.
Em seguida foram poucos segundos, para o que o Lisboa, sagra-se bicampeão da IV copa de futebol de veteranos.Após o jogo, aconteceu a entrega de premiação e prestado as homenagens ao desportista Chico de Ana.
Por Arimatéa Fidelis

Reações:

0 comentários: