terça-feira, 29 de julho de 2014

Chuvas devem ocorrer ao longo da semana na região do Sertão

A previsão climática para as próximas 24 horas é de tempo instável e favorável a ocorrência de chuvas em quase todo Estado. De acordo da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a temperatura deve variar entre a máxima de 33°C, que deve ocorrer no Sertão, no início da tarde, e a mínima de 16°C, esperada na madrugada de amanhã, no Cariri.
O boletim meteorológico da Aesa, divulgado nesta terça-feira pelo setor de Monitoramento e Hidrometria, ressalta que pode chover com mais intensidade no Litoral. “O tempo deverá manter-se com muitas nuvens e chuvas, com maior concentração no setor leste do Estado da Paraíba.
A presença desse sistema poderá induzir, nas próximas 24 horas, chuvas de intensidade moderada a forte no Litoral Paraibano, informou a meteorologista Marle Bandeira. Na região do Brejo o tempo deverá manter-se com muitas nuvens e chuvas. Max.: 28°C Min.: 17°C. Já no Agreste o tempo deverá manter-se com muitas nuvens e chuvas, apresentando a Max.: 29°C Min.:17°C .
No Cariri/Curimataú a previsão indica que o tempo deverá manter-se com muitas nuvens e chuvas em pontos localizados. Max.: 31°C e Min.: 16°C. Já no Sertão o tempo deverá manter-se com muitas nuvens e chuvas em pontos localizados. Nas cidades da Serra do Teixeira o tempo deverá manter-se fechado com previsão de chuvas. A Max em Princesa Isabel hoje é de 26º e a mínima de 17º, porém a sensação com a intensidade dos ventos é de 16º, podendo esfriar ainda mais a noite.
Radar Sertanejo

Reações:

0 comentários: