quinta-feira, 17 de julho de 2014

Deputados faltosos terão ponto cortado

No segundo dia de trabalho deste semestre na Assembleia Legislativa, 16 deputados não compareceram à sessão ordinária de ontem e por falta de quórum não houve votação de matérias legislativas. Os faltosos que não justificarem suas ausências terão o ponto cortado e desconto em suas remunerações por determinação da Mesa Diretora do Poder Legislativo.
A orientação é para que os deputados que disputam a reeleição adequem seus compromissos de campanha aos horários das sessões legislativas.Seis requerimentos estavam na pauta de votação de ontem, no entanto, não houve quórum durante a sessão ordinária o que inviabilizou a votação.
Faltaram à sessão de ontem os deputados: Anísio Maia (PT), Caio Roberto (PR), Edmilson Soares (PEN), Eva Gouveia (PSD), Gervásio Maia (PMDB), Guilherme Almeida (PSC), Iraê Lucena (PSDB), Ivaldo Morais (PMDB), José Aldemir (PEN), Lindolfo Pires (DEM), Olenka Maranhão (PMDB), Raniery Paulino (PMDB), Trócolli Júnior (PMDB), Vital Costa (PP) e Vituriano de Abreu (PSC).
Projetos de lei devem entrar em pauta somente após as reuniões da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária. As sessões ordinárias continuam acontecendo às terças e quartas-feiras, e reuniões de comissões, durante a semana.
ParlamentoPB

Reações:

0 comentários: