segunda-feira, 28 de julho de 2014

Falta de divulgação e desorganização esvaziam o encontro de Ricardo Coutinho com lideranças políticas do Cariri

A denúncia de que a coordenação de campanha da coligação A Força do Trabalho, em Monteiro, estaria fazendo corpo mole no atual pleito eleitoral foi confirmado pelo fracasso do evento realizado neste domingo (27), na quadra do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. O encontro com prefeitos e lideranças da região do Cariri paraibano com o governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição ao Governo da Paraíba, Lígia Feliciano candidata a vice-governador e Lucélio Cartaxo candidato ao Senado, reuniu pouco mais de 200 pessoas frustrando todas as perspectivas da coordenação estadual.
Previsto para iniciar às 13 horas, o evento só teve início às 16 horas com o ginásio completamente vazio, sem empolgação dos presentes e com o visual de frustação na cara dos prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, que não esconderam a decepção com o ex-vereador de Monteiro, Juraci Conrado, principal responsável pela organização e articulação do evento.
A decepção só não foi maior porque alguns prefeitos, a exemplo de Júnior Nóbrega, do município de Prata, mobilizaram alguns correligionários para se fazerem presentes na quadra do ginásio das Lourdinas. “De Monteiro, só mesmo alguns comissionados do hospital Santa Filomena”, revelou uma das lideranças presentes ao encontro.
Para alguns analistas políticos, a falta de divulgação, a data e horário do evento podem ser apontados como causas do fracasso do evento, principalmente pelo volume obras que o Governo do Estado tem realizado na região, a exemplo do Anel Viário do Cariri que retirou vários municípios do isolamento, entre eles o de São João do Tigre.
Vitrinedocariri

Reações:

0 comentários: