quinta-feira, 17 de julho de 2014

Gerente da 11ª GRE lamenta conduta ilegal de Diretora da Escola Gama e Melo

Foi denunciado nesta manhã de quinta-feira(17) no Programa radiofônico Normam Lopes Comunica, uma conduta ilegal realizada pela Diretora da Escola Estadual Gama e Melo, a senhora Maria Inês, que foi acusada de cobrar de alunos da escola a quantia de R$1,00 para ajudar no transporte que pegaria o material didático que seria entregue aos alunos. O estranho, é que o material estava no pátio da sede da 11ª GRE e que a própria gerência é quem se encarrega com a entrega dos materiais.

A Gerente da 11ª GRE, Nininha Lucena (foto), ao tomar conhecimento do fato, foi verificar a denúncia e constatou que a Diretora Maria Inês havia sim de forma ilegal recolhido dinheiro dos alunos. A Diretora que agiu por conta própria e sem conhecimento da Gerência, foi obrigada a devolver aos alunos a quantia arrecadada. Nininha Lucena lamentou o fato e disse que estará investigando posturas que trazem deficiência ao bom funcionamento da educação da regional. O material didático escolar está sendo entregue pela Gerência desde a última terça-feira(15) às escolas da regional. As prefeituras das cidades circuvizinhas estão ajudando nos transportes.
SB

Reações:

1 comentários:

Antônio Bezerra Aquino disse...

Parabéns gerente da 11ª Regional quando fala de conduta ilegal, pois a regional não disponibilizou transporte para entregar os kits dos alunos e a diretora se mobilizou prontamente com os alunos para pegarem os kits pedindo uma contribuição para o mesmos.
E exigir que as escolas forneçam refeição para jogadores das regionais quando é tirado da merenda escolar isso você considera legal ?????
Sou um pai de aluno
Antônio Bezerra Aquino